sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mudança

Estou de mudança! Quem quiser me visitar na nova **casa** sintam-se a vontades

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha bebezinha

Ela só falta falar. Sério! Já tive cachorros inteligentes, mas igual essa ainda não vi.



Sem contar que é linda, não é? Estou passando só pra atualizar, mas um dia ainda conto as artes que ela faz. Porque ela é pior que criança ^^



terça-feira, 29 de julho de 2008

A Lição Final

Randolph Frederick Pausch ( 23 de outubro de 1960 - 25 de julho de 2008 ), conhecido como Randy Pausch, foi um professor de Ciência da Computação, Interação homem-computador e Design na Carnegie Mellon University (CMU) em Pittsburgh, Pennsylvania, EUA e autor de um best-seller, ganhando fama com o multiaclamado The Last Lecture, livro baseado em uma palestra dada em 18 de setembro de 2007 na Carnegie Mellon University.


Pausch nasceu em Baltimore, Maryland, e cresceu em Columbia. Em agosto de 2006, Pausch teve um câncer pancreático diagnosticado. Ele começou então um tratamento pesado, que incluía em sua maioria técnicas experimentais de quimioterapia. Porém, em agosto de 2007, ele mesmo disse que o câncer sofreu uma metástase para outros órgãos, significando que havia se tornado terminal. Ele começou então um novo tratamento em quimioterapia, com outro objetivo: estender sua vida ao máximo. Com isso, os médicos deram-lhe mais 3 a 6 meses.


Em 2 de maio de 2008, um exame PET mostrou que seu câncer se espalhou ainda mais, para alguns órgãos vitais, principalmente no peritônio e no retroperitônio, evidenciando sua piora no estado de saúde.


Em 25 de julho de 2008, Diane Sawyer anunciou no Good Morning America que Pausch havia morrido naquela manhã. Pausch morreu em sua casa, em Chesapeake, no sul da Virgínia, junto com sua mulher, Jai Pausch, e seus filhos: Dylan, 6 anos, Logan, 4, e Chloe, 2.

Texto Wikipédia

domingo, 27 de julho de 2008

Santa invenção

Sempre adorei esmaltes. Minha mãe conta que criancinha pedia pra ela passar em mim e depois ficava horas com a mão imovel pra não estragar. E quando "cresci" (só tenho 1.60m) percebi que fazia a mesma coisa. E ainda assim vivia estragando. As vezes enquanto minha manicure limpava uma mão eu já tinha estragado a outra ^^.

Além dessa tortura de ser atrapalhada, o esmalte parecia que não ia com a minha cara e eu sempre acordava com marcas do lenço e da fronha no dia seguinte. Mesmo que eu tivesse ido a manicure as 6hs da manhã (acredite, várias vezes eu ia 6hs porque não tinha horario mais tarde).

Eu mesma tenho feito minha unha e desde então enlouqueci. Não posso passar perto de uma farmacia ou onde tenha esmalte que eu compro pelo menos um. Foi nesse meu surto que eu lembrei que tinha ouvido falar em um spray secante que era super bom. Fui atrás pra comprar, meio desacreditando. Mas acreditem: FUNCIONA!





Acabei de fazer as unhas e parece que fiz há horas! É incrivel! Sem contar que no outro dia as unhas estão inteiras. E não importa quantas camadas de esmaltes eu usei. Super aprovado!

sábado, 26 de julho de 2008

Síndrome de Urso Panda

Vocês conhecem essa síndrome? Eu [infelizmente] conheço. Essa síndrome ocorre todas as vezes que você recorre ao espelho para checar sua aparência. E então você se depara com os olhos de um panda. Sim! E em casos mais graves vê o próprio panda no espelho.

As olheiras com certeza é o que toda mulher teme, e muitas sofrem por ela ser uma amiga tão "fiel". Todas nós sabemos recorrer aos truques de maquiagem pra disfarça-las. Mas o que fazer de para se livrar dela é que são elas.

Eu recorri à cosmética. Não sou o tipo de mulher que segue rituais de beleza diariamente. Me sinto até um pouco envergonhada em admitir isso, mas essa é a verdade. Mas cheguei num ponto em que eu tinha que me disciplinar se quisesse continuar saindo de "cara limpa" por aí sem ter problemas com o Ibama e afins.

Exageros a parte, decidi que se quero chegar aos 3.0 e depois aos 4.0 com tudo em cima, tenho que começar a me cuidar desde agora. Na última quinta feira eu comprei o creme da Nivea Aqua Sensation.

E pessoas, eu ainda não sei se esse creminho é muito bom mesmo ou se minha empolgação faz com que eu veja milagres. Sem contar que ainda não descobri se o meu marido também vê os milagres da cosmética em mim ou se está com muita pena e diz que vê!

Só sei que continuo muito empolgada com minha fase mulherzinha-que-passa-creme-certo-pra-área-dos-olhos! E vou tentar me disciplinar pra ser mais que uma fase e sim um hábito.

Imagem "emprestada" descaradamente daqui