sábado, 26 de julho de 2008

Síndrome de Urso Panda

Vocês conhecem essa síndrome? Eu [infelizmente] conheço. Essa síndrome ocorre todas as vezes que você recorre ao espelho para checar sua aparência. E então você se depara com os olhos de um panda. Sim! E em casos mais graves vê o próprio panda no espelho.

As olheiras com certeza é o que toda mulher teme, e muitas sofrem por ela ser uma amiga tão "fiel". Todas nós sabemos recorrer aos truques de maquiagem pra disfarça-las. Mas o que fazer de para se livrar dela é que são elas.

Eu recorri à cosmética. Não sou o tipo de mulher que segue rituais de beleza diariamente. Me sinto até um pouco envergonhada em admitir isso, mas essa é a verdade. Mas cheguei num ponto em que eu tinha que me disciplinar se quisesse continuar saindo de "cara limpa" por aí sem ter problemas com o Ibama e afins.

Exageros a parte, decidi que se quero chegar aos 3.0 e depois aos 4.0 com tudo em cima, tenho que começar a me cuidar desde agora. Na última quinta feira eu comprei o creme da Nivea Aqua Sensation.

E pessoas, eu ainda não sei se esse creminho é muito bom mesmo ou se minha empolgação faz com que eu veja milagres. Sem contar que ainda não descobri se o meu marido também vê os milagres da cosmética em mim ou se está com muita pena e diz que vê!

Só sei que continuo muito empolgada com minha fase mulherzinha-que-passa-creme-certo-pra-área-dos-olhos! E vou tentar me disciplinar pra ser mais que uma fase e sim um hábito.

Imagem "emprestada" descaradamente daqui