domingo, 27 de julho de 2008

Santa invenção

Sempre adorei esmaltes. Minha mãe conta que criancinha pedia pra ela passar em mim e depois ficava horas com a mão imovel pra não estragar. E quando "cresci" (só tenho 1.60m) percebi que fazia a mesma coisa. E ainda assim vivia estragando. As vezes enquanto minha manicure limpava uma mão eu já tinha estragado a outra ^^.

Além dessa tortura de ser atrapalhada, o esmalte parecia que não ia com a minha cara e eu sempre acordava com marcas do lenço e da fronha no dia seguinte. Mesmo que eu tivesse ido a manicure as 6hs da manhã (acredite, várias vezes eu ia 6hs porque não tinha horario mais tarde).

Eu mesma tenho feito minha unha e desde então enlouqueci. Não posso passar perto de uma farmacia ou onde tenha esmalte que eu compro pelo menos um. Foi nesse meu surto que eu lembrei que tinha ouvido falar em um spray secante que era super bom. Fui atrás pra comprar, meio desacreditando. Mas acreditem: FUNCIONA!





Acabei de fazer as unhas e parece que fiz há horas! É incrivel! Sem contar que no outro dia as unhas estão inteiras. E não importa quantas camadas de esmaltes eu usei. Super aprovado!