terça-feira, 1 de julho de 2008

Paixão

paixão. a vida é movida por paixões. ao menos deveria. ao menos seria menos complicada. eu acho.

li sobre isso esses dias e estive pensando. é realmente verdade, as coisas se tornam mais facéis. ultimamente eu tenho feito as coisas mas por obrigação e por ser o certo do que por paixão. isso tem tornado as coisas menos prazerosas, menos legais e muito, muito mais chatos.

preciso me dedicar a fazer coisas que eu realmente goste. dedicar tempo a descobrir o que eu re-al-men-te gosto. até sei dizer uma lista de coisas que eu gosto, mas a maior parte dela estão ficando empoeiradas na gaveta.

  • escrever: sempre adorei escrever, mas parece tenho me esquecido disso. demoro semanas pra postar algo. as últimas vezes foram por cobrança da consciência, e por isso ficaram mais-ou-menos
  • ler: até isso não tenho conseguido.
  • música: sempre gostei de música. mas ultimamente nem o rádio tenho ligado.

preciso de férias! ando extremamente estressada. preciso encontrar alguma nova motivação. me envolver em algum projeto que consiga me motivar. não tenho ideia do que possa ser, mas essa vai ser minha nova meta. PRE-CI-SO! e vou me empenhar!

PS: o post tomou uma direção totalmente inesperada! saiu algo nada parecido com o que tinha pensado... e é assim que eu gosto!