sábado, 12 de julho de 2008

A maior espera da semana é pelo fim-de-semana. Inevitável. Não existe, pelo menos não conheço, que não aguarda ansiosamente por esses dois dias de descanso semanal.

O meu começou um tanto quanto tumultuado, mas se Deus permitir vai melhorar. Ontem meu marido precisou extrair o dente do ciso porque há muito tempo vinha sentindo dor. E depois só podia comer sorvete, o que seria ótimo se não estivesse fazendo tanto frio. Fiquei com uma dor no coração quando ele disse que não queria sorvete e sim uma sopa bem quentinha. Sabe aquelas cenas de mãe que faz que nem ouve pra criança esquecer logo e não perceber que está lastimando o fato de não poder dar o que a criança está pedindo? Foi mais ou menos assim. E isso não foi tudo.

Hoje tinha uma reunião de trabalho as 8hs. Sem poder atrasar, foi avisado ontem. Ou seja, teria que acordar super cedo pra não correr o risco de perder a hora. E não foi apenas isso... estamos acostumados a dormir sempre depois da 1hs da manhã. Traduzindo: dormimos super pouco e ainda de manhã estava um frio que implorava pra que eu ficasse na minha caminha super quentinha.

A parte boa da reunião é que depois tem sempre confraternização. O Paulo foi me buscar pra irmos na reunião boa do dia e eu pelo menos ri muito. Ele estava mais que quieto que o normal, mas não preciso nem dizer que é com-ple-ta-men-te compreensível.

Mas como eu sei que também sou filha de Deus, depois de todos os acontecimentos - não ruins, mas pouco interessantes prum fim-de-semana, vou poder ficar na minha casinha com meu amorzinho e descansar!

Que o esse finzinho de sábado e o domingo sejam dias agradáveis pra todos nós!