quarta-feira, 23 de abril de 2008

quero pegar carona com um cometa. viajar por milhares de planetas. quem sabe eu encontro outras formas de vida. talvez ache uma que tenha um pouco de mim. quero olhar a vida do alto e ver que tudo isso é tão pequeno quanto eu. só não quero lembrar que mesmo quando tudo está perto e volta a ser grande eu continuo pequena. não quero fugir. quero me mudar. não quero partir, quero chegar ao meu lugar. ter quem sabe um planeta só pra mim. pode ser perto do planeta do Pequeno Príncipe.



pensando melhor aquela rosa só vai me deixar ainda pior.









.

terça-feira, 15 de abril de 2008

E a vida continua

E apesar de todas as coisas que acontecem sem querermos, coisas que magoam, coisas que chateiam, a vida nem liga e segue o seu curso. O bom é que no caminho algumas coisas boas, que também nem esperávamos acontece e faz a vida ser boa.

E afinal quem inventou que a perfeição é o paraíso? Quem disse que dinheiro de sobra é felicidade? Quem acha que ficar o dia todo em casa vegetando é divino?


"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." (Séneca)





segunda-feira, 7 de abril de 2008

Recomeçando

Estou recomeçando mais um blog. Tive um por muito tempo, e através dele tive a oportunidade de fazer vários amigos. Mas ele pertence a uma fase já, digamos, superada.

Recomeço esse com a intenção de que ele me acompanhe durante muito tempo; que eu faça novos amigos; mas o intuito real é de poder me expressar, poder aliviar minhas tensões e minhas preocupações. Que essa seja a minha fonte de escape, mas que seja algo despreocupado e espontâneo. Que tenha coisas coerentes, como coisas sem sentido; que haja coisas úteis, ou até mesmo coisas inúteis.

Enfim, que essa seja a ferramenta divertida pra que eu consiga fugir - por mais algum tempo, do divã de algum psicanalista.

domingo, 6 de abril de 2008

Lista de desejos

scarpin alto

scarpin baixo

sandalia

Esmaltes
renda - risque
• obsessão - risque
• pink fluor - risque
• rebu - risque
• diva - impala
• nenem

spray secante de esmalte

carro

casa nova